Meinl Aumenta Gama de Acessórios Para Bateria

Meinl Aumenta Gama de Acessórios Para Bateria

Redacção

A Meinl fez crescer a sua lista de acessórios com a introdução de novos modelos de tapetes, uma chave de afinação que mais parece uma obra de arte antiga, hardware útil e uma nova linha de abafadores de gel.

Primeiro, foram anunciados oito novos pratos crash da série Byzance e seis novos modelos da gama Classics Custom Heavy Dark. Agora, a Meinl adicionou ao seu catálogo de produtos uma série de acessórios úteis para bateristas.

Chave Byzance | Mais parecida com uma qualquer peça de antiguidade ornamentada do que uma simples chave de afinação de bateria, esta é a nova ferramenta da série Byzance. Revestida com um acabamento em bronze antigo, apresentando o logótipo da série de um lado e o da Meinl do outro, tem também o sempre útil buraco para prender a chave a um porta-chaves e garantir que está sempre à mão… e que não se perde.

Tapetes | Quatro novos modelos de tapetes em dois acabamentos e tamanhos. Há, naturalmente, o oriental, em que a Meinl assume o clássico e quase obrigatório tapete de estúdio estilo persa/marroquino, mais o subtil em preto. Todos os novos modelos apresentam uma base antiderrapante de borracha e cada tapete vem com o seu próprio saco com alça para facilitar a embalagem e o transporte. Os tamanhos para ambos os acabamentos são de 200cmx200cm e 160cmx140cm.

Adaptador X-Hat | Esta elegante peça de hardware permite converter qualquer suporte tradicional de pratos de choque de 8mm num suporte para um x-hat. É perfeito para adicionar rapidamente um hi-hat auxiliar e vem com clutch.

Rebites Sizzle | Se tiveres coragem suficiente (ou habilidade) para furar um prato, ou se já tiveres um prato perfurado, os novos rebites da Meinl são um método de instalação muito fácil para quem deseja adicionar aquele sustain maroto ao seu som. Basta inserir o rebite no orifício e depois dobrar as duas abas para trás. Simples e eficaz. Os novos rebites estão disponíveis em latão dourado (foto) ou em níquel prateado.

Drum Honey | Os abafadores em gel são extremamente populares, e agora estão disponíveis em embalagens múltiplas com uma selecção de diferentes tamanhos. São laváveis e vêm num pacote de 12 unidades (6x 0,6″, 4x 1″ e 2x 1,4″).

Mais informações aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA