Melvins, Pessimiser

Melvins, Pessimiser

Nero

Se achas que o som de Buzz Osborne, dos Melvins, é a cena, a Hilbish Design tem uma solução para ti.

O Pessimiser foi criado em colaboração directa com King Buzzo dos Melvins, de form a a capturar os seus singulares sons de distorção, ao longo de toda a sua carreira. O Pedal possui um EQ activo de três bandas (Low, Med e High “As Fuck”), com um largo espectro de frequências, e a capacidade para fazer boost ou corte no sinal. O controlo Boost tem uma actuação desde overdrive ligeiríssima até aos píncaros do fuzz. O controlo Mix permite alternar entre sons completamente limpos até à máxima distorção do sinal. O controlo Blast permite definir o volume.

O Pessimiser pode ser operado com guitarra, baixo, sintetizador ou efeito de estúdio. Com tudo, virtualmente. A primeira edição do pedal, com 150 unidades, é construída manualmente em Lynchburg, Virginia, pela Hilbish Design. No site oficial podem descobrir mais detalhes e efectuar o pre-order e os pedais serão enviados em Maio. Contudo, o pedal não é enviado para Portugal, sendo necessário algum amigo ou endereço alternativo. A alternativa é comprar à banda, se a apanharem em tour.

O preço dos pedais, sem portes, é 300 USD. O pre-order custa um dólar. Os pedais serão enviados numa caixa com um selo de aprovação dos Melvins.

https://www.youtube.com/watch?v=R6ggvDpEvvc

EGITANA