Mesa/Boogie, Simuladores de Colunas CabClone IR e IR+

Mesa/Boogie, Simuladores de Colunas CabClone IR e IR+

Nero

Novos simuladores de colunas da Mesa/Boogie oferecem réplicas de 16 diferentes unidades para tocar ao vivo ou gravar em home studio.

A gama CabClone da Mesa/Boogie foi introduzida em 2014. Estes aparelhos permitem um interface directo entre a saída de coluna do amplificador e a mesa de mistura, pré-amp de micro ou mesmo uma ligação directa à fonte de gravação, sem a necessidade de uma coluna real. As principais novidades nestas duas entradas são o sistema Built-In Reactive Load e, no modelo IR+ , o atenuador de potência.

Esta expansão da gama é principalmente projectada para utilizadores de amps a válvulas que necessitam ou preferem ligação directa em gravação ou no palco. A função Reactive Speaker Load presente no circuito é uma característica bastante útil para simular o efeito de micagem de uma coluna real na cadeia de sinal. Já o referido atenuador de potência aumenta a flexibilidade sonora, permitindo evocar o nível de potência do amp em qualquer volume necessário ou desejado.

Ambos os novos modelos estão carregados com colunas Mesa, que foram captadas de duas formas, usando uma combinação de micros dinâmicos, condensador ou de cinta. Mais info na Mesa/Boogie.