Mile End Effects, Ronald PreAmp 150

Mile End Effects, Ronald PreAmp 150

Redacção

A Mile End Effects anunciou o lançamento do Ronald PreAmp 150, uma recriação do som do vintage Roland Space Echo quando o pré está saturado.

Uma vez que sacrificar o tom harmonicamente rico que a secção do pré-amplificador original fornece não era uma opção, a Mile End Effects decidiu recriar cuidadosamente o pré-amplificador com base nas notas de serviço originais do Roland RE-150 Space Echo utilizando os mesmos transístores NOS JFET encontrados nas unidades originais.

Para levar as coisas um pouco mais longe, foi adicionado ao circuito do Ronald Preamp 150 um clean boost comutável, obtendo-se mais ganho e volume do pedal. Basta usar o Ronald Preamp 150 como um efeito sempre ligado para melhorar praticamente todos os sinais ou ligá-lo como um boost/low gain que aparentemente realça apenas as melhores qualidades absolutas do amplificador com que se esteja a tocar, sendo fácil notar que o som deslumbrante e dinâmico que este PreAmp produz é realmente algo especial.

As características principais incluem a utilização dos mesmos transístores NOS JFET encontrados no Roland RE-150 Space Echo original, a recriação fiel do tom rico e dinâmico que torna o Roland RE-150 tão único, e componentes e construção de alta qualidade, feitos à mão em Montreal.

O Ronald Preamp 150 pode ser operado em voltagens entre 9 e 18V DC e podes saber mais aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA