Mojotone Lança Cabeço Custom Inspirado Nos Marshall Old-School

Mojotone Lança Cabeço Custom Inspirado Nos Marshall Old-School

Redacção

A Mojotone lançou o seu mais recente amplificador The Custom BlackOut British Head, um cabeço de 18 watts inspirado nos amplificadores de rock britânicos da velha escola, como por exemplo os Marshall Hot-Rodded.

O novo Custom BlackOut British Head da Mojotone é lindo de morrer, ostenta um design bem old-school, tem dois canais e três entradas: hi e lo para o canal limpo e uma única entrada para o canal de distorção. A unidade drive tem controlos para graves, médios e agudos, bem como ganho de pré-amplificador, enquanto o canal limpo tem um controlo para tone e volume. Ambos os canais partilham o volume geral.

A marca garante que os 18 watts deste menino conseguem atingir sólidos volumes de concerto de estádio, tal e qual os velhos amplificadores Marshall. E graças ao volume master é possível conseguir um som incrível se tocarmos em casa. No coração deste amp estão três válvulas ECC83 e duas 6V6 Power Tubes, existindo também um rectificador de válvulas EZ81, que fornece aquele autêntico ‘sag’ vintage.

Sabe mais sobre este novo amp aqui.