Mojotone Lança Cabeço Custom Inspirado Nos Marshall Old-School

Mojotone Lança Cabeço Custom Inspirado Nos Marshall Old-School

04/11/2020

A Mojotone lançou o seu mais recente amplificador The Custom BlackOut British Head, um cabeço de 18 watts inspirado nos amplificadores de rock britânicos da velha escola, como por exemplo os Marshall Hot-Rodded.

O novo Custom BlackOut British Head da Mojotone é lindo de morrer, ostenta um design bem old-school, tem dois canais e três entradas: hi e lo para o canal limpo e uma única entrada para o canal de distorção. A unidade drive tem controlos para graves, médios e agudos, bem como ganho de pré-amplificador, enquanto o canal limpo tem um controlo para tone e volume. Ambos os canais partilham o volume geral.

A marca garante que os 18 watts deste menino conseguem atingir sólidos volumes de concerto de estádio, tal e qual os velhos amplificadores Marshall. E graças ao volume master é possível conseguir um som incrível se tocarmos em casa. No coração deste amp estão três válvulas ECC83 e duas 6V6 Power Tubes, existindo também um rectificador de válvulas EZ81, que fornece aquele autêntico ‘sag’ vintage.

Sabe mais sobre este novo amp aqui.

Mojotone Lança Cabeço Custom Inspirado Nos Marshall Old-School