Monitores Amplificados Roland PM-100 e PM-200

Monitores Amplificados Roland PM-100 e PM-200

António Maurício

Novos e potentes sistemas de amplificação para as baterias V-Drums da Roland.

O Roland PM-100 e o Roland PM-200 são dois novos sistemas de amplificação compactos e completos desenvolvidos para utilizar com o som expressivo dos produtos de percussão eletrónica V-Drums.

O Roland PM-100 possui 80 watts de potência, um altifalante custom de 10 polegadas e um tweeter, enquanto que o PM-200 possui 180 watts de potência, um altifalante custom de 12 polegadas e um horn tweeter. Cada monitor está desenhado para ser colocado no chão e a face frontal é angulada para providenciar uma cobertura sonora ideal a um músico sentado. Ambos incluem um misturador integrado com entrada específica para V-Drums, além de entradas de linha de 1/4’’ e 1/8’’, para ligar dispositivos adicionais, tais como pads de percussão eletrónica, smartphones e reprodutores áudio. Estão disponíveis controlos independentes de volume para as secções V-Drums e para as entradas de linha, além disso, existe um equalizador de duas bandas para moldar o som geral.

O Roland PM-200 está também equipado com duas saídas diretas XLR que permitem ao utilizador passar o áudio para uma mesa de mistura ou gravador e graças ao comutador no painel, as saídas podem ser configuradas para operação stereo ou mono dual.

Para descobrires mais sobre o Monitor Amplificado Roland PM-100, clica aqui, para o Roland PM-200, clica aqui.