NAMM 2020: Orange Terror Stamp

NAMM 2020: Orange Terror Stamp

Nero

A Orange revelou um novo amp A/B de 20 watts. Todo o poder e ferocidade dos modelos Micro Terror e Micro Dark num pedal.

Depois das novidades para baixistas, com o Bass Butler e o Little Bass Things, a marca apresentou uma novidade para a família Terror, o Terror Stamp. Trata-se do amp classe A/B de 20 watts mais portátil que nos conseguimos lembrar. Possui o reverenciado poder e ataque do Micro Terror e do Micro Dark num formato de pedal.

O design híbrido (valvulado/solid state) oferece o melhor de dois mundos. O pré-amp, construído em torno de uma válvula ECC83, possui todos os harmónicos e dinâmica que se esperam num amp da marca britânica, desde sons limpos cristalinos a um trovejante high gain. Ao combinar isto com um power amp 20W Class AB Solid State, a Orange foi capaz de construir um pequeno demónio que soa bem em qualquer volumne e pode ser aparelhado a uma coluna 4×12.

O amp/pedal Terror Stamp cabe em qualquer pedal board e está carregado com características como 8/16Ohm Speaker Output, Fully-buffered FX Loop, CabSim/Headphone Output, Shape Control e Foot Switchable Master Volume. A sua diminuta e resistente caixa mede 6,1 x 13,4 x 9,9cm e pesa 0,38Kg.

Mais info e specs em https://orangeamps.com/