Nova Tarola Pearl Matt Halpern

Nova Tarola Pearl Matt Halpern

Redacção

O baterista Matt Halpern e a Pearl desenvolveram uma nova tarola de assinatura que promete tornar-se um clássico moderno.

Quando se trata de tarolas de assinatura, a Pearl tem uma das reputações mais fortes do mercado, com muitos dos seus modelos a tornarem-se clássicos modernos, como são os casos de Chad Smith, Omar Hakim, etc.

Para 2021, a marca japonesa, que este ano comemora os 75 anos de vida, revelou uma nova tarola, concebida por Matt Halpern, o baterista da banda de metal progressivo Periphery. E espera que o novo modelo siga os passos das tarolas mais icónicas desenvolvidas nos últimos anos.

Conhecido pelo seu estilo de tocar agressivo, Halpern adaptou cada elemento da tarola, com medida 14″ x 6″, de modo a corresponder a essa sua forma de tocar, desenvolvendo um casco em latão fino (1,5mm) com revestimento fosco. O novo modelo de assinatura de Matt Halpern apresenta ainda três saídas de ar – realçadas com juntas amarelas ao lado do logótipo – e vem equipado com pele Heavyweight Dry, da Evans.

«Trabalhámos arduamente para reunir a combinação certa de características para construir uma tarola de alta qualidade e com um som incrível. Sinto-me honrado e entusiasmado com o que conseguimos alcançar», afirmou o baterista.

A nova tarola de Matt Halpern vai estar à venda por 799 euros e podes conhecê-la melhor no vídeo que se segue e aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA