Novas Jackson Bloodline,  X Series

Novas Jackson Bloodline, X Series

Nero

Disponível em 6 designs únicos – Dinky, SLS, Rhoads, Warrior, Soloist e King V – as novas guitarras da série X contêm pickups Humbuckers de alto rendimento, tonalidade fantástica, distinta marcação Shark-Fin dos trastes, e acabamentos deslumbrantes. Todos os modelos ostentam a particularidade da Jackson na escala de raio composto (Compound-radios), permitindo uma acção mais baixa, tornando os acordes e os bends mais fáceis.

 

A Jackson Dinky DKXT tem topo arqueado com o corpo em basswood (maple composto nas ilhargas no modelo Vermelho translúcido); braço em maple aparafusado com escala em pau-rosa e humbuckers passivos EMG®HZ-H4-AN (Braço) e H4-B (Ponte). Outras das características são: 24 trastes Jumbo, switch de 3 posições, e ponte da TonePros® totalmente ajustável e com as cordas a passar pelo corpo de modo a optimizar o sustain.

A Jackson Super Light Soloist SL SXMG vem construída com o corpo em basswood (maple composto nas ilhargas no acabamento Natural); braço aparafusado de maple, com escala em pau-rosa e pickups activos EMG®85 (Braço) e 81 (Ponte). Outras características incluem: Floyd Rose®Special double-locking two-point tremolo, 24 trastes Jumbo, switch de 3 posições.

A Jackson Rhoads RRXT é o modelo Neck-through-body mais acessível da Jackson. Têm corpo em basswood (com as ilhargas em maple composto na versão Preto translúcido), braço em maple com escala em pau-rosa, humbukers Duncan Designed em alnico HB102N (Braço) e high-output ceramic HB102B (Ponte). 22 Trastes Jumbo, switch de 3 posições e ponte TonePros® ajustável com passagem das cordas pelo corpo (through-body strings).

O modelo com nome em código de guerra, a Jackson Warrior WRXTMG, surge num corpo em basswood, com o braço em maple through-body, com escala em pau-rosa e com humbuckers activos EMG®85 (Braço) e 81 (Ponte). Outras características incluem 24 trates Jumbo, selector de 3 posições, ponte ajustável TonePros® com passagem das cordas pelo corpo (through-body strings).

A Jackson Soloist SLX tem o corpo em basswood, junção through-body do braço em maple e humbuckers Duncan Designed? em alnico HB102N (Braço) e high-output ceramic HB102B (Ponte). Floyd Rose® Special double-locking two-point, 24 trastes Jumbo e switch de 3 posições.

A King V KVXT tem o corpo em basswood, braço de maple (Through Body) com escala em pau-rosa, humbuckers passivos EMG®HZ H4-B e HZ H4-AN, 24 trastes Jumbo, switch de 3 posições e ponte TonePros® ajustável com as cordas a passarem pelo corpo.

Para mais informações consulta www.jacksonguitars.com

EGITANA