Novos Interfaces USB Focusrite Clarett+

Novos Interfaces USB Focusrite Clarett+

Nero

A Focusrite aumentou e melhorou a sua oferta de interfaces áudio USB para ambientes homestudio através de três modelos com amplitude dinâmica, maior recorte nos detalhes e maior qualidade de som no geral.

São três, os novos modelos de interface áudio USB da Focusrite: Clarett+ 2Pre, 4Pre e 8Pre. Diz a marca que cada um dos modelos inclui «pré-amps de micro de qualidade profissional», donos de amplo headroom, distorção reduzida e ruído ultra-baixo. Pois bem, todas estas características redundam naquilo que cada um de vós, que grava no seu homestudio, mais deseja – melhor qualidade de gravação.

Nesse sentido, também podem activar a função totalmente analógica Air, que emula o som do pré-amplificador de micro ISA 110 do Focusrite Studio Console e é concebido para acrescentar clareza e presença. A conversão AD e DA do espectro dinâmico de frequências agudas foi melhorada, portanto as misturas devem soar mais limpas e detalhadas. A marca refere que também a qualidade do som nas saídas dos auscultadores foi melhorada.

Naturalmente, a principal diferença entre cada interface áudio é a quantidade de I/O em oferta – os 2Pre, 4Pre e 8Pre oferecem operações 10-in/4-out, 18-in/8-out e 18-in/20-out, respectivamente. Cada modelo é acompanhado por um pacote de software que inclui efeitos de plugin e instrumentos virtuais.

Mais informação no website Focusrite.

EGITANA