Novos Modelos na Fender Player Series

Novos Modelos na Fender Player Series

Nero

A Fender acrescentou actualizações aos modelos de escala curta Offset Mustang e Duo Sonic e um novo baixo Mustang PJ. Vibrantes e excelentes na relação qualidade/preço.

Foi em 2018 que a Fender apresentou a sua gama Fender Player Series, que se tornou a substituição directa da extinta gama Standard. Não confundir com a extinta gama American Standard, substituída pela American Professional.

Estas são as guitarras mais acessíveis construídas em Ensenada, na Baixa Califórnia, no México, e surgem com actualizações de design nos pickups, braço e escala. Corpos ressonantes em alder e várias novas cores e configurações de pickups em modelos para destros e canhotos.

A gama acabou de receber cinco novos modelos, incluindo actualizações aos modelos Mustang e Duo-Sonic, que já tivemos oportunidade de testar em vídeo, e um novo Mustang PJ Bass. Os novos modelos já estão disponíveis através do website oficial Fender.com e nas lojas locais, em várias opções de acabamentos como Firemist Gold, Desert Sand, Aged Natural ou Burgundy Mist Metallic.

Além das novas cores, as actualizações incluem remodelação do corpo, para maior ergonomia, novas pontes, com maior estabilidade, e novos pickups, mais vocacionados para um som vintage.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.