Novos Operadores De Bolso Arcade: Sampler Street Fighter E Sintetizador Mega Man

Novos Operadores De Bolso Arcade: Sampler Street Fighter E Sintetizador Mega Man

Redacção

O PO-133 Street Fighter é um micro sampler com memória e microfone de gravação incorporados e o PO-128 Mega Man é um sintetizador de 8 bits. Vêm ambos com samples e animações baseadas nas duas séries de jogos, numa combinação perfeita entre jogo de vídeo clássico e música electrónica.

No que só pode ser descrito como uma jogada de génio, a Teenage Engineering acaba de carregar em todos os nossos botões da nostalgia com o lançamento de dois operadores de bolso da marca Capcom inspirados, respectivamente, nos jogos Street Fighter e Mega Man.

Os fãs dos anos 90 vão saltar de alegria com o PO-133, uma versão especial do Street Fighter do micro sampler PO-33. Oferecendo 16 bandas sonoras e amostras do jogo arcade original, este modelo tem um microfone incorporado, oito slots para samples melódicos, oito slots para bateria e 40 segundos de memória. Incluídos estão também 15 efeitos e um multiplicador de passos.

Já o Mega Man Pocket Operator é um sintetizador/sequenciador de 8 bits com base no PO-28. Este contém 16 bandas sonoras Mega Man e oferece bloqueios de parâmetros, controlo de deslizamento e efeitos de punch-in. Há 15 sons e micro bateria para tocar, mais um sequenciador de três pistas e um encadeamento de 128 padrões.

Ambos custam €99, sendo que o PO-133 Street Fighter já está disponível, enquanto o PO-128 Mega Man só chega a 2 de Dezembro. Todas as informações aqui.