O mojo Soundcraft em iOS e Android

O mojo Soundcraft em iOS e Android

Nero

A Soundcraft apresenta a sua nova série de misturadores digitais Ui. As novas mesas de mistura oferecem a capacidade sem precedentes de misturar áudio através de qualquer dispositivo ligado via rede Wi-Fi. Com um router Wi-Fi integrado no próprio misturador, o Ui12 e Ui16 podem ser controlados remotamente a partir de qualquer PC, smartphone ou tablet. Além disso, os modelos foram concebidos com materiais robustos, estando assim prontos para aplicações ao vivo.

O controlo remoto da nova série de misturadores Ui é compatível com todo o tipo de dispositivos que integrem tecnologia iOS, Android, Windows, Mac OS e Linux. Além disso, os novos modelos desta nova série podem usar até 10 dispositivos de controlo em simultâneo. A série Ui é constituída por dois modelos: o Ui12 e o Ui16. Ambos incorporam processador de sinais Lexicon, dBX e DigiTech, incluindo as tecnologias DigiTech Amp Modelling, dBX AFS2, entre outros. Adicionalmente, as entradas de microfone incluem alimentação fantasma, memorização de ganho, equalização paramétrica de quatro bandas, filtro passa-altas, de-esser e portão de ruído (noise gate) nos canais de entrada.

Soundcraft Ui16

Soundcraft Ui16

Ambos os modelos oferecem equalizador gráfico de 31 bandas, portão de ruído e compressor em todas as saídas, assim como analisador de frequências em tempo real (RTA) tanto nas entradas como nas saídas. Contam ainda com três busses de efeitos Lexicon dedicados: reverb, delay e chorus. Em adição, os controlos de mistura contam com subgrupos: grupos de silêncio (Mute), grupos de visualização (View), entre outros. As mesas de mistura da série Ui incluem funções de chamada Show/Snapshot e funções de bloqueio de segurança permitem a personalização do acesso a dispositivos. Ambos os misturadores oferecem também interfaces de rede independentes integradas para controlo simultâneo por Wi-Fi e Ethernet.

ui controlo

O Ui12 conta ainda com quatro entradas combo mic/line XLR, quatro entradas de microfone XLR, dois canais de entrada Hi-Z/instrumento, bem como entrada RCA estéreo. Um leitor USB de dois canais está incluído (compatível com formatos MP3, WAV e AIFF), assim como duas saídas XLR Aux balanceadas, duas saídas para auscultadores com controlo de níveis, e saídas XLR estéreo balanceadas e Jack. O Ui16 ostenta quatro entradas combo XLR mic/line, assim como a possibilidade de fazer gravação direta a pen drives USB e uma saída HDMI para ligação de dispositivos de visualização externos.

Mais informações: www.earpro.es / www.soundcraft.co.uk