O Novo & Angulado Suporte para Amps BOSS BAS-1

O Novo & Angulado Suporte para Amps BOSS BAS-1

Redacção

A BOSS lançou o BAS-1, um novo suporte com inclinação ajustável e braço telescópico de apoio que acomoda amplificadores de vários tamanhos.

O novo suporte de amplificador BOSS BAS-1 coloca o teu amplificador de guitarra combo favorito no ângulo perfeito para monitorização e projecção de som, em casa, no palco ou no estúdio.

Construído em aço resistente para oferecer maior durabilidade, o BAS-1 apresenta design com inclinação ajustável e um braço telescópico de apoio que acomoda amplificadores de vários tamanhos. O suporte pode ser desmontado para facilitar o transporte e inclui uma mola de bloqueamento e uma alavanca de rápida-libertação para montagem e arrumação simples e rápida.

E, com os pés ajustáveis, podes alcançar uma estabilidade perfeita, sem oscilações, quando estás a utilizar o BAS-1 em superfícies ligeiramente desniveladas.

O novo suporte da BOSS é compatível com uma vasta gama de amps combo, como são os casos do BOSS Katana-50, Katana-100, Katana-100/212 e Katana Artist (original e modelos MkII), BOSS Nextone Special, Artist e Stage, Roland Blues Cube Artist, Stage, Artist 212 e Hot, Roland JC-22 e modelos JC-40 Jazz Chorus.

O BAS-1 recolhe-se para viagem e armazenamento e suporta peso até 46.5 lb./21 kg. Mais informações aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA