Old Blood Noise Endeavors Oferece Maior Controlo Sobre a Expressão de Sinal

Old Blood Noise Endeavors Oferece Maior Controlo Sobre a Expressão de Sinal

Redacção

A Old Blood Noise Endeavors lançou o Expression Ramper, um pedal de controlo compacto concebido para automatizar parâmetros de expressão de outros pedais.

Este Expression Ramper permite marcar em dois parâmetros de expressão diferentes e depois mover-se entre ambos de várias formas uma vez pressionado o footswitch. No modo Tri, o pedal desliza através de uma onda triangular linear entre A e B. No modo usa uma onda quadrada para mudança imediata. Estes dois modos funcionam com um LFO, oscilando constantemente entre os parâmetros de expressão A e B.

Um modo mais “fora da caixa” é o ‘A<>B’, que activa um sweep entre as duas posições. Isto significa que, cada vez que o footswitch é pressionado, o parâmetro de expressão do pedal faz uma “varredura” de um ponto para o outro e aí permanece, como se se fizesse um movimento de pressão num pedal de expressão mais tradicional. A velocidade do LFO e a rampa de activação são ajustadas na definição de rácio do pedal.

O Ramper tem suporte para armazenamento de predefinições, bem como saída de expressão configurável (TRS, TS, ou TRS de polaridade inversa), um LED que mostra qual a configuração que se está a utilizar e uma chassis compacto com jack EXP no topo. Vale uns 70 paus e fica disponível no fim de Maio.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA