Orange Amplification: Orange Acoustic Pedal (PreAmp)

Orange Amplification: Orange Acoustic Pedal (PreAmp)

Redacção

A Orange Amplification apresentou o Acoustic Pedal. Este pedal pré-amplificador multi-funcional e compacto foi concebido tendo como base o aclamado pré-amplificador Acoustic Pre TC e o amplificador Crush Acoustic 30.

O esquema do circuito JFET do pedal garante baixos níveis de ruído de fundo, sem silvos, mantendo ao mesmo tempo um elevado headroom que garante um som acústico limpído e articulado.

O EQ tem bastante precisão e substantividade, permitindo aos músicos esculpirem subtilmente o seu som e evitar o feedback. Os botões Bass e Treble proporcionam o controlo do ‘corpo’ e do ‘brilho’ de um instrumento, enquanto o FX Loop, bastante transparente, oferece uma cadeia de sinal bem adequada para loopers, reverbs e delays.

O pedal pode ser ligado directamente a um P.A. através da saída equilibrada XLR e pode ser utilizado em simultâneo com o jack 1/4” mono adicional. O Orange Acoustic Pedal é uma unidade de pré acústico de extremidade singular, Classe A, com Full Parametric Midrange / Notch Filter e Buffered FX Loop. Resumindo: controlo tonal absoluto, baixo ruído e ultra-transparência.

Apresentação oficial da marca no player em baixo. Mais info em Orange Amplification.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA