Orange Estreia Headphones Crest Edition

Orange Estreia Headphones Crest Edition

Redacção

A Orange Amplification apresentou os novos Crest Edition, auscultadores wireless com controlo táctil, que transportam o legado sónico da marca britânica.

O som de largo espectro e bem equilibrado dos Crest Edition Wireless Headphones oferece elevados níveis de detalhe, com a marca a garantir no seu press release que os novos auscultadores possuem graves demolidores e agudos naturais. O seu som possui agradável sensação de espaço ou amplitude.

Os auscultadores possuem tecnologia touch-pad que permite ao utilizador controlar o volume ou navegar entre canções ou pausar a reprodução. Há ainda um microfone integrado, para utilização em vídeo chamadas ou telefonemas.

Os Crest Edition operam em Bluetooth e possuem independência de 24h após cada recarga completa. Está também incluído um cabo como opção ou no caso de o utilizador pretender utilizar os auscultadores durante a recarga de energia. Visualmente, estes headphones ostentam o icónico design laranja e preto da marca, com o brasão da Orange em relevo no aro. Foram projectados para maximiram o espaço de arrumação e simplicidade no transporte.

Além do cabo USB para recarga, estão também acompanhados de um mini-jack áudio. Custam uns €108 e estão disponíveis através do website da marca.