Orange, Terror e Mastodon

Orange, Terror e Mastodon

Nero

A Orange arranca o ano com dois novos modelos Terror, um deles com a assinatura de Brent Hinds (Mastodon), um novo micro amp e uma nova coluna.

Em 2018, a Orange celebra 50 anos de história. Um dos capítulos mais brilhantes desse percurso está relacionado com a gama de amps Terror, que surgiu no final da década passada e tem granjeado cada vez mais fãs. Nesse sentido, a marca apresentou duas novas unidades na Winter NAMM, o Rocker 15 Terror e o Brent Hinds Terror.

Brent Hinds Terror

Rocker 15 Terror

O Rocker 15 Terror é capaz de um output de 15, 7, 1 ou 0.5 watts e, no fundo, é a versão “cabeço” do popular Rocker 15 Combo, com dois canais totalmente valvulados prontos para criar pesadelos de peso no quarto ou no palco. Já o modelo Brent Hinds Terror foi desenvolvido em colaboração com o guitarrista dos Mastodon e apresenta dois canais e uma nova estrutura de gain que lhe dá um carácter único, até agora, na gama de amps Terror.

Crush Mini

O micro amp Crush Mini tem também uma nova versão, desta feita uma saída de coluna 8 Ohm. Usando o estágio pré-amp do modelo, podes ligar-te directamente a uma coluna externa e abrir ainda mais possibilidades sonoras. E já que falamos de colunas, a PPC212V é o novo modelo da Orange. A primeira coluna vertical de sempre da marca foi desenhada para ser o mais leve possível mantendo os pressupostos sonoros da “laranja”. Mais info na Orange.

PPC212V