Orange Rockerverb MKIII

Orange Rockerverb MKIII

Nero

A Orange Amplification apresentou a terceira geração dos amps Rockerverb. O Rockerverb MKIII é o modelo da série que, segundo a marca, possui mais alterações.

Os novos Orange Rockerverb MKIII estão disponíveis em cabeça de 50w e 100w e também em combo 2×12” de 50w. O layout twin channel foi remodelado, possuindo agora um Clean Channel idependente do Master Volume, além de dois EQs, aumentando a versatilidade do amp, enquanto o Dirty Channel mantém o rugido do costume, desde crunch britânico bem tradicional à insanidade de distorção. A Orange afirma que os novos modelos possuem ainda maior headroom que o MKI e MKII, e, de qualquer forma, criaram uma escala de voltagem para ajustar a cabeça a diferentes cenários, escalando o amp entre os 30, 50, 70 e 100 watts de potência. A versão de 50 watts pode ser alterada para metade da sua potência.

Outra novidade é a inclusão do, agora, famoso sistema da marca o Attenuator, controlado via footswitch. Ao contrário de uma load box, o Attenuator mantém a dinâmica entre o output de transformador e a coluna. Assim, a “aspiração” promete manter-se sempre viva na resposta, mesmo em volumes mais reduzidos, podendo depois “soltar” o Attenuator para os níveis de “porrada à séria”.

Orange-Rockerverb-100-MKIII-1

O Rockerverb MKIII possui effects loop de baixa impedância, mantendo o sinal bem transparente. Mais info no site oficial.

EGITANA