Os novos modelos Guild Newark St.

Nero

A A-150 Savoy é uma electro-acústica verdadeiramente extraordinária, unindo um deslumbrante modelo clássico Guild do final dos anos 50 com a distinta junção de um floating pickup DeArmond® 1000 excepcionalmente sonoro. Como características tem um hollow body de 17″x3.25″, tampo em solid spruce, costas e lados em maple recurvado, braço de três peças em mahogany/maple/mahogany, escala de 24.75″ de comprido, escala rosewood com raio de 9.45″ e 20 trastes “vintage tall”, inlays perlados, floating pickup DeArmond® 1000, controlo de volume montado no pickguard, ponte compensada em rosewood, a tailpiece “harpeada” da Guild, afinadores Grover® Sta-Tite e hardware em chapa de níquel. Disponível nos acabamentos Antique Burst e Blonde.

 A X-175 Manhattan é um exemplo do som profissional da Guild, de resposta e versatilidade. Com um hollow body graciosamente esculpido e com riqueza ressonante, braço sólido de três peças e uma dupla electrizante de pickups single-coil, evoca o encantador modelo Guild Manhattan dos anos 50 e 60. As características incluem o hollow body de 17″x3.25″, tampo em spruce laminado, costas e lados em maple, o braço de três peças em mahogany/maple/mahogany, escala rosewood com 24.75″ de comprimento e 20 trastes “vintage tall” num raio de 9.45″, inlays perlados, dupla de pickups single-coil, switch de pickups com três posições, dois potenciómetros de volume e dois de tone, ponte rosewood, a tailpiece “harpeada” da Guild, afinadores Grover® Sta-Tite e hardware em chapa de níquel. Disponível no acabamento Antique Burst. A Guild X-175B Manhattan surge com os mesmos apontamentos da sua irmã, a X-175, incluindo um hollow body graciosamente esculpido, braço sólido de três peças e uma dupla electrizante de pickups single-coil, mas também apresenta uma tailpiece de vibrato Guild Bigsby®. As características incluem o hollow body de 17″x3.25″, tampo em spruce laminado, costas e lados em maple, o braço de três peças em mahogany/maple/mahogany, escala rosewood com 24.75″ de comprimento e 20 trastes “vintage tall” num raio de 9.45″, inlays perlados, dupla de pickups single-coil, switch de pickups com três posições, dois potenciómetros de volume e dois de tone, ponte Adjusto-Matic? numa base em rosewood, tailpiece de vibrato Guild Bigsby®, afinadores Grover® Sta-Tite e hardware em chapa de níquel. Disponível no acabamento Blonde.

O modelo compacto e leve da Guild, M-75 Aristocrat, evoca o seu antecessor do início dos anos 50, com um corpo hollow body single-cutaway graciosamente esculpido e especificamente desenhado para produzir a ressonância de um instrumento maior. Características de topo incluem um confortável e sólido braço de três peças e a magnificência sonora da dupla de pickups single-coil. Outras características incluem o hollow body de 17″x3.25″, tampo em spruce laminado, costas e lados em maple laminado, o braço de três peças em mahogany/maple/mahogany, escala rosewood com 24.75″ de comprimento e 20 trastes “vintage tall” num raio de 9.45″, inlays perlados, dupla de pickups single-coil, switch de pickups com três posições, dois potenciómetros de volume e dois de tone, ponte Adjusto-Matic, tailpiece “harpeada” da Guild, afinadores Grover® Sta-Tite e hardware de placa dourada. Disponível no acabamento Antique Burst.

A Guild Starfire III é equipada com características que dão vantagens extra ao guitarrista de rock n’ roll que procura a combinação de uma aparência cintilante com possibilidades sonoras extraordinárias. Todas as características estelares estão aqui, incluindo um hollow body extra fino e o gracioso single cutaway Florentine. O bem-vindo regresso de uma “roqueira” favorita do início dos anos 60 com uma personalidade muito sua. As características são um hollow body de 16 3/8″x2″, tampo em mahogany laminado, tal como as costas e lados, escala com 24.75″ de comprimento, braço em peça única de mahogany, a escala é em rosewood com um raio de 9.45″ e 20 trastes “vintage tall”, inlays perlados, dupla de pickups “anti-hum”, switch de pickups com três posições, dois potenciómetros de volume e dois de tone, ponte Adjusto-Matic numa base em rosewood, tailpiece de vibrato Guild Bigsby®, afinadores Grover® Sta-Tite e hardware em chapa de níquel. Disponível no acabamento Cherry Red.

Eis que se marca o bem-vindo regresso de um muito popular clássico semi-hollow da Guild, com um gracioso corpo thinline em double-cutaway e som e sentir incomparáveis. A Starfire IV original foi estimada por muitos guitarristas da metade dos anos 60 em diante com um instrumento distintivamente “roqueiro”, o seu espírito e design impregnam este novo modelo. Como características de topo tem um braço sólido de peça tripla e os pickups especiais “anti-hum” em estilo vintage. Outras características são o corpo de 16 3/8″x2″ semi-hollow, tampo em mahogany laminado, assim como as costas e lados, escala com 24.75″ num braço de peça tripla de mahogany/maple/mahogany, a escala de rosewood tem um raio de 9.45″ e 22 trastes “vintage tall”, inlays perlados, dupla de pickups “anti-hum”, switch de pickups com três posições, dois potenciómetros de volume e dois de tone, ponte Adjusto-Matic numa base em rosewood, tailpiece “harpeado” da Guild, afinadores Grover® Sta-Tite e hardware em chapa de níquel. Disponível no acabamento Cherry Red.

O estilo anos 70 da Guild está de volta e melhor que nunca com o regresso da guitarra solid-body S-100 Polara. Com o seu corpo sólido em mahogany e ligeiramente contrabalançado, a nova S-100 relembra a sua estimada e hard-rocker antecessora com mais de 40 anos. Sensível e versátil, também inclui uma escala distinta de 24.75″, sólido braço em mahogany e um potente par de pickups “anti-hum”. As suas características são o corpo sólido em mahogany, tal como o braço, escala com comprimento de 24.75″ em rosewood com raio de 12″ e 22 trastes “vintage tall”, inlays perlados, dupla de pickups “anti-hum”, switch alternador de pickups com três posições, dois potenciómetros de volume e dois de tone, ponte Adjusto-Matic, “stop” tailpiece da Guild, afinadores Grover® e hardware em chapa de níquel. Disponível no acabamento Cherry Red.

EGITANA