Phil Jones Bass, A Nova Coluna C2

Phil Jones Bass, A Nova Coluna C2

Nero

A Phil Jones Bass revelou a coluna C2, um tanque de 200 watts condensado numa unidade extremamente reduzida, mas capaz de demolir a sala.

Esta nova coluna é mais ou menos do tamanho de uma caixa de sapatos. Esta equipada com dois altifalantes 5” Phil Jones Bass ‘Chrome Dome’ que, apesar da sua dimensão, são capazes de recriar o espectro de frequências completo de um baixo. Cada driver contém potente magnetismo de ferrite strontium, a envolver os coils de alta temperatura da Phil Jones Bass.

Como sucede noutros dos seus produtos, a marca refere orgulhosamente uma rapidíssima resposta transiente, fruto do singular design dos speakers. Essa resposta é comparada à de um baixo acústico, que responde instantaneamente ao toque. É nas frequências mais graves que a rápida aceleração do cone do altifalante traduz as nuances do dinamismo de execução. A pequena C2 pode ser usada como coluna única ou conjuntamente com outras colunas Phil Jones Bass de 8 ohms. Pode ser aparelhada a combos da marca, incluindo o C4, C8, C27, BG-400 Suitcase Compact, entre outros.

Mais info em pjbworld.com