Pioneer apresenta a DJM-750

Nero

Graças à nova função Boost Colour FX e à placa de som USB de 24-bit/96 kHZ, a DJM-750 promete levar a manipulação de efeitos e a sinergia do software a um outro nível. A relação qualidade-preço é outra das grandes atrações deste novo produto, segundo a Pioneer: “a DJM-750 combina a mais recente tecnologia de áudio e de efeitos FX numa mesa de mistura de quatro canais por um preço atrativo. A nova função corresponde às exigências dos DJs contemporâneos, oferecendo compatibilidade com PC e Mac logo ao sair da caixa”.

A nova função Boost Colour FX adiciona um segundo efeito ao Sound Colour FX em reprodução, permitindo aos DJs controlar os parâmetros de ambas as funções com apenas um potenciómetro. Além disso, esta mesa de mistura incorpora 13 Beat FX – incluindo os novos efeitos VYNYL BRAKE e BASS GENERATOR-, com o potenciómetro Level/Depth dedicado, oferecendo um controlo táctil à função Wet/Dry.

https://www.youtube.com/watch?v=Sa-FjJenoyA

Tal como DJM-850, a DJM-750 incorpora uma placa de som USB de alta qualidade para assegurar a entrada e a saída de áudio em simultâneo sem deteriorar a qualidade de som. Para ligar ao computador portátil, basta utilizar um cabo USB e pode iniciar as misturas com o software de DJ. As semelhanças com as mesas de mistura de topo de gama da Pioneer não acabam por aqui. A DJM-750 incorpora um design de alta qualidade, uma disposição familiar, faders também de alta qualidade, EQ de três bandas e o controlo total de MIDI.

A DJM-750 estará disponível em preto clássico e uma elegante versão em prata a partir de junho pelo preço de 1.049 euros, IVA incluído.

EGITANA