Plugin Delay DelSane, Criativo e Disruptivo

Plugin Delay DelSane, Criativo e Disruptivo

Redacção

Novo, criativo e disruptivo plugin de delay DelSane da Rob Papen.

A Rob Papen está bem ciente de que existem muitos plugins de delay no mercado, por isso, na altura de lançar mais um efeito, a marca avisa que este novo delay, o Delsane, é do tipo Dr. Jekyll e do Mr. Hyde, na medida em que pode ser utilizado tanto para fins sãos como insanos.

Passemos a explicar: o Delsane até parece um plugin de delay padrão, e pode mesmo funcionar como tal. No entanto, as coisas começam a mudar quando se começa a trabalhar com o Disrupt Sphere-Slider, que pode ser ligado a múltiplos parâmetros de delay e permite ajustá-los dinamicamente.

Há também um modo Lazy, que permite automatizar o movimento do Sphere-Slider em diferentes direcções. Ao fazer isto, pode ir-se para lá do delay e criar flanger, chorus e outros tipos de efeitos de modulação.

Outras características incluem um Audio Follower e uma secção de controlo MIDI & MOD, ambas a poderem ser usadas para “influenciar” uma variedade de parâmetros, incluindo o Disrupt Sphere-Slider.

O Delsane corre em PC e Mac como um plugin VST/AU/AAX e está disponível uma versão de demonstração. O preço normal é de 35 euros, mas pode ser adquirido ao preço de lançamento de 29 euros.

Mais informações aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA