Postmodern NOS Telecaster

Postmodern NOS Telecaster

Nero

A Fender Custom Shop esmerou-se neste novo modelo Tele, tão familiar quanto surpreendente.

A 2015 Postmodern Telecaster é o mais clássico design de sempre com uma enorme quantidade de surpresas. Corpo leve em ash, com o heel com um contorno suave, braço em maple de perfil “C” vindo dos anos 60 e um raio de escala bem rápido (9.5”-12”). A escala em si, como é hábito na Fender, é em maple ou rosewood, com 21 trastos jumbo.

CONFERE AS DIFERENTES CARACTERÍSTICAS DAS MADEIRAS

Os pickups Twisted Tele são um mundo à parte: o pickup de ponte possui uma bobine mais curta, desenhado para ter um som mais aproximado ao das Stratocaster, particularmente nos sons mais agudos; o pickup de braço tem uma bobine mais extensa que, naturalmente, significa maior fiação e, consequentemente, um som mais preenchido. O switch é a clássica configuração three-way com um circuito de Tone Greasebucket, o design desenvolvido pela Custom Shop da Fender que permite reter todo o gain do som, manipulando apenas o Tone com os potenciómetros – óptimo para solos!

A Postmodern possui uma ponte Custom Shop RSD, afinadores American Vintage e strap locks Schaller. Os acabamentos lacados disponíveis são Black, Dakota Red e Aged White Blonde NOS (New Old Stock). Mais info no site oficial!

fender postmodern telecaster

EGITANA