PRS Guitars, SE P20E em Edição Limitada

PRS Guitars, SE P20E em Edição Limitada

Nero

A PRS Guitars estreia um novo acabamento em edição limitada para um dos modelos acústicos parlor da gama SE.

No primeiro semestre de 2020, a PRS estreou modelos acústicos parlor na gama SE. Foi uma surpresa esta incursão no imaginário do delta blues, num espectro super económico. As novas guitarras PRS SE Tonare P20 & P20E são modelos acústicos de formato parlor, com um bracing híbrido (X/Classical) a permitir maior vibração no tampo da guitarra. Além do tampo sólido, todo o corpo da guitarra é uma construção em mogno e o modelo P20E acolhe ainda um pickup Fishman GT1 com o pré-amp instalado no buraco de ressonância.

Agora, a marca lançou uma edição limitada do modelo SE P20E, num acabamento Powder Blue. São apenas mil, as guitarras disponibilizadas mundialmente. Excluindo o acabamento, todos os specs são os mesmos dos modelos de produção regular. Mais info em prsguitars.com.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA