Quantcast


Queres ser um Artista Orange em Portugal?

Queres ser um Artista Orange em Portugal?

Redacção

A Adagio Distribución, em colaboração com a Orange Amps, lançou o programa de descoberta de artistas através da sua rede de concessionários. O objectivo é descobrir e promover músicos e artistas locais e criar uma rede de colaboração entre os músicos, as lojas e a Orange Amps. Prazo para inscrições termina dia 31 de Maio. Apressa-te!

Este programa visa também oferecer aos músicos locais os benefícios de ser um artista Orange Amps, bem como servir como plataforma para se tornarem num Artista Oficial Orange Amps. Os artistas seleccionados receberão descontos em produtos, amplificadores e acessórios através do seu revendedor autorizado Orange Amps (loja de música), bem como um pacote completo de produtos de boas-vindas à família Orange Amps.

E como funciona este programa? Os artistas Orange Amps podem ser propostos por um revendedor oficial Orange Amps ou pode o próprio artista inscrever-se através de um formulário ou  directamente através da sua loja oficial local Orange Amps. O processo será feito em conjunto entre os revendedores oficiais da marca e os músicos locais, que manterão uma relação de colaboração.

Da mesma forma, o concessionário Adagio Distribución e a equipa de relações artísticas da Orange promoverão os artistas seleccionados, a sua música e as suas criações nas redes sociais.

Quanto aos processos de candidatura, os artistas terão de preencher o formulário “Orange Artist Discovery Program”. Uma vez completada, a candidatura será registada para revisão e avaliação. Será sempre enviada uma resposta aos artistas a confirmar a recepção das candidaturas.

O período de aceitação das candidaturas termina a 31 de Maio, sendo que a revisão das mesmas será feita entre os dias 1 e 6 de Junho. Os novos artistas Orange serão conhecidos no dia 7 de Junho, na secção “Artistas” no website da Adagio Distribution e no website oficial da Orange Amps.

Os artistas seleccionados serão “Artista Local Orange” por um período de 1 ano. Cada artista receberá um pacote de boas-vindas com produtos Orange Amps e poderá também comprar produtos de marca com descontos especiais, mais os correspondentes benefícios promocionais e de marketing.

Consulta aqui a lista de revendedores oficiais da Orange em Portugal.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA