Binary Star Time Modulator

Binary Star Time Modulator

Redacção

A Red Witch Pedals revelou o seu novo pedal Binary Star Time Modulator, unidade que oferece acesso a um arsenal de sons analógicos.

O novo Binary Star Time Modulator da Red Witch Pedals é um modulador de tempo versátil que permite aos utilizadores o acesso a uma vasta gama de sons analógicos, desde delays simples (de slap back a repetições longas) e efeitos de modulação como o chorus e vibrato.

O pedal combina os melhores elementos das suas ofertas anteriores de delay (The Violetta, The Titan e The Violet) e apresenta-se, nas palavras do proprietário da Red Witch, Ben Fulton, como «o melhor delay que já libertámos», um pedal que «oferece tudo o que seria de esperar de uma grande unidade de delay. É uma máquina de sons realmente única».

Cada unidade é numerada e assinada à mão pelo próprio Ben Fulton. O Binary Star pode ser usado em modo mono ou stereo, em que o modo stereo divide os sinais wet and dry em duas saídas que podem ser executadas em amplificadores separados. Com cinco knobs, dois toggle switches e um foot switch, o Binary Star permite um número quase infinito de sons do seu coração multidimensional.

Vídeo da marca em baixo. Mais informações aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.