Reloop com novo sistema de DJ.

Timóteo Azevedo

Trata-se de um controlador para DJ’s que permite controlar as funções do Traktor Pro 2, para utilizadores que desejem elevar o seu nível de mixagem. Graças ao seu sistema de control ao vivo, o Jockey 3 Remix é a solução ideal para utilizadores avançados do Traktor Pro 2 que não querem renunciar da capacidade de remistura em directo, fazer mash-ups ou da manipulação de efeitos nas suas actuações.

 

Todas as características fundamentais do controlador anterior Jockey 3 ME estão incluídos no Jockey 3 Remix. Qualidade e robustez da caixa em metal e repleta de componentes de altan qualidade e tactibilidade adequada, dipostos com espaço suficiente para serem manejados comodamente, conversores AD/DA de audio BurrBrown a 24 bits, 2 Jog Wheels de alta resolução e a capacidade de trabalhar independente da mesa de mistura.

 

Para além do design minimalista e um redesenhada secção de controlo das funções criativas, graças a uma inteligente e funcional iluminação LED que nos permite saber a todo o momento o que estamos a fazer, o Jockey 3 Remix levou uma renovação completa pensada no utilizador, e dispõe de três modos de trabalho:

Modo Track Deck: com este modo temos o controlo total de todas principais funções de um deck, como o play, cue/ loop ou controlo de efeitos. E com os novos botões beatjump para podermos seleccionar um beat adequado, com grande rapidez.

Modo Sampler: no modo sampler (iluminação azul) é possível aceder a todos os parametros importantes dos Sampler Decks sem termos que mudar de deck. Desta forma podemos gravar, carregar ou tocar samples. Os samples podem ser filtrados, modulados com efeitos ou servir para fazer scratch, também em pre-escuta

Modo Remix: O modo Remix (iluminação verde) é o terreno de jogo para as funções mais criativas e será um bónus para os amantes dos efeitos. O Jockey 3 Remix permite combinar todos os modos de trabalho com um simples carregar de botão, e permite modulá-los com o Jog Wheel, com os faders de pitch ou os faders de canal. Qualquer iniciado conseguirá fazer breaks potentes sobre qualquer faixa.

 

 

EGITANA