Richie Kotzen & Fender Tone Master

Richie Kotzen & Fender Tone Master

Nero

Richie Kotzen ligou-se a um dos novos Fender Tone Master Twin Reverb e afirma que é o melhor amp digital que já experimentou.

Em 2017, a Fender “atirou-se” a sério aos amplificadores digitais, através dos modelos de amplificação Mustang GT, apresentados em tempo oportuno aqui na AS e com o modelo de 100 watts em teste na nossa nova edição impressa. Na Summer NAMM 2019, a marca californiana estreou uma nova gama digital, a Tone Master Series (não confundir com os modelos de amps dos anos 90).

Para já, os novos modelos são versões digitais de dois clássicos da marca, o Deluxe Reverb e o Twin Reverb. Enquanto esperamos a nossa oportunidade de testar os modelos, os amps têm sido louvados por meio mundo. O seu mais recente apologista é Richie Kotzen. O guitarrista gravou um vídeo, para o YouTube da Fender, com o Tone Master Twin Reverb e ficou impressionado.

«Consegue emular um Fender Twin valvulado com uma autenticidade e perfeição que nunca ouvi em nenhum outro amp digital. Até ao ponto de conseguir ouvir os sobretons harmónicos», sentenciou Kotzen. Dispara o player em baixo para ouvir as suas impressões.