Quantcast


Roland GOLD: Novos Estojos Almofadados Semi-Rígidos

Roland GOLD: Novos Estojos Almofadados Semi-Rígidos

Redacção

A Roland revelou a série GOLD, uma nova gama de três estojos semi-rígidos para transportar ou armazenar sintetizadores, teclados ou pianos digitais.

Os novos estojos de teclado da série GOLD da Roland foram construídos para satisfazer as necessidades dos músicos profissionais. Projectados para teclados de 61-teclas (SC-G61W3), 76 (SC-G76W3) e 88 (SC-G88W3), estes estojos são fabricados com materiais exteriores resistentes, laterais que absorvem o impacto, estofamento interior espesso e alças ajustáveis que fixam e protegem o teu instrumento durante o transporte.

As três rodas incorporadas, calhas de deslizamento e alças reforçadas facilitam o transporte para qualquer local, enquanto o bolso frontal extra-largo é perfeito para guardar pedais, microfones, livros de partituras ou outras coisas essenciais para ensaios ou concertos.

Mas não é tudo: os proprietários de pianos ou sintetizadores portáteis de 88 notas poderão também considerar o novo saco CB-B88V2, uma mistura protectora de enchimento grosso e materiais resistentes, com um exterior robusto concebido para proteger o instrumento de solavancos e arranhões.

Finalmente, a Roland lançou também o saco de teclado CB-GO61KP, concebido para os teclados de 61 notas da série GO da Roland. Este inclui uma pega e alças de mochila, juntamente com os bolsos internos e externos.

Aqui ficam as medidas de cada um dos novos estojos da Roland da série GOLD:

SC-G61W3: Para teclados de 61-teclas, como o FANTOM 6 e outros, dimensões internas: 1,090 x 410 x 110 mm / 43 x 16 x 4.5 in; SC-G76W3: Para teclados de 76-teclas, como o FANTOM 7 e outros, dimensões internas: 1,300 x 410 x 110 mm / 51.5 x 16 x 4.5 in; SC-G88W3: Para teclados de 88-teclas, como o FANTOM 8, RD-2000 e outros, dimensões internas: 1,434 x 450 x 160 mm / 56.5 x 18 x 6.5 in.

Mais detalhes aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.