sE Electronics V7 MK [Myles Kennedy]

sE Electronics V7 MK [Myles Kennedy]

Redacção

A sE Electronics apresentou o novo microfone de assinatura Myles Kennedy.

O vocalista dos Alter Bridge e de Slash, Myles Kennedy, que foi recentemente notícia na AS, tem um novo modelo de microfone dinâmico de assinatura da sE Electronics, o V7 MK.

A cápsula dinâmica personalizada DMC7 X no V7 MK foi desenvolvida juntamente com Myles Kennedy para um «som nítido e aberto que capta perfeitamente a sua voz da forma mais natural, além do seu design sofisticado de cápsula supercardióide que ajuda a isolar a sua voz de outros instrumentos». O padrão estreito de captação do V7 MK provou ser eficiente também em clubes barulhentos.

«Após quase 30 anos sempre em digressão, a sE e eu juntamo-nos para criar o V7 MK, um microfone de voz dinâmico com resposta de frequência alargada que me ajuda a ouvir cada detalhe, ao mesmo tempo que me permite não ter de puxar tanto pela voz em palco», referiu o artista sobre o seu novo gear personalizado.

O v7 MK neste momento está esgotado, mas pode ser encomendado aqui por $129. Os exemplares já adquiridos serão enviados na semana do lançamento do novo álbum de Myles Kennedy, “The Ides Of March”, a 14 de Maio.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA