Silver Sky Limited: PRS Anuncia Edição Limitada do Modelo de Assinatura de John Mayer

Silver Sky Limited: PRS Anuncia Edição Limitada do Modelo de Assinatura de John Mayer

Redacção

A PRS anunciou a nova edição limitada (1000 unidades) com acabamento Lunar Ice para a guitarra de assinatura Silver Sky, de John Mayer.

Desde o seu lançamento em 2018, a PRS Silver Sky tem sido uma das guitarras de assinatura mais procuradas no mercado. A preferência de John Mayer por Strats do início dos anos 60, aliada à qualidade de construção infalível da PRS e à atenção aos detalhes, parece ser uma combinação vencedora. Depois das várias actualizações de acabamentos ao longo deste par de anos, não é surpresa ver a marca regressar à oficina de pintura em 2021 e apresentar esta lindíssima edição especial da Silver Sky na cor/acabamento Lunar Ice.

A grande característica da Lunar Ice é que a cor muda consoante a perspectiva, à medida que muda o ângulo da luz que atinge a guitarra, num efeito policromático espectacular. De resto, a fórmula Silver Sky permanece inalterada. O novo modelo traz incrustações de pequenos pássaros no braço e um raio de 7,25″ para satisfazer os entusiastas das Fender vintage, com o perfil do braço 635JM a oferecer, aparentemente, um certo sabor clássico a Strat.

A Silver Sky tem um corpo de amieiro, ou alder, afinadores estilo vintage, tremolo como componente-chave e vem com single-coils 635JM para um timbre arredondado. Não há ainda preços para este modelo, mas antevê-se que seja um pouco mais caro do que o seu antecessor, cerca de 3000 balas. Mais informações aqui.

EGITANA