SolidBass: a nova linha de amps de baixo da Harley Benton

SolidBass: a nova linha de amps de baixo da Harley Benton

Redacção
Harley Benton

A Harley Benton revelou a série SolidBass, uma nova linha de amplificadores de baixo a preço acessível. A série tem dois tipo de combo, um cabeço e uma gama de quatro colunas.

À atenção dos baixistas: a Harley Benton acaba de revelar a nova série de amplificadores de baixo, a SolidBass. Os produtos desta série partilham muitas características, sendo as principais diferenças entre eles a potência e, para combos e colunas, o tamanho dos seus altifalantes.

Em todos os modelos de amplificadores, há um EQ de quatro bandas, um Smart Compressor, um afinador incorporado e uma função de mute. As entradas dão tanto para baixos activos como para passivos e há ainda uma saída para DI balanceada com pré, uma pequena estação de efeitos, saída de auscultadores e entrada de linha para que os baixistas possam praticar em silêncio.

O mais pequeno dos dois combos é o SolidBass 150C de 150 watts, que vem com um woofer de 12 polegadas e um tweeter de 3 polegadas. Já o SolidBass 300C de 300 watts tem um woofer de 15 polegadas e um tweeter de 3 polegadas.

No caso dos cabeços, a potência aumenta e há duas versões: SolidBass 300H 300 watts e o 600H 600 watts. Contudo, ambos os cabeços têm as mesmas dimensões e foram concebidos para serem emparelhados com as colunas da série.

As colunas SolidBass vão desde a 115T de um só altifalante – equipado com um tweeter de 15 polegadas – até à maciça 810, que vem equipado com oito woofers de 10 polegadas.

Para saberes mais, clica aqui.