Spark Pearl, Mini-Amp da Positive Grid

Spark Pearl, Mini-Amp da Positive Grid

Redacção

O aclamado amplificador Spark, da Positive Grid, vai ser relançado numa edição muito limitada e especial com o nome Pearl.

O amplificador de treino Spark deu nas vistas quando apareceu há cerca de um ano e meio, tornando-se rapidamente num best-seller com a promessa de funcionalidade máxima com os seus 40 watts de potência.

Agora, a Positive Grid apresenta o novo Spark Pearl, com as mesmas características de Auto-Chord e Smart Jam que o original, mas com um muito bonito acabamento Tolex branco pérola suave. Juntamente com o BIAS Tone Engine, recheado com mais de 10.000 sons, o acabamento é complementado com pormenores dourados e uma alça branca a condizer.

O Spark Pearl ainda não está à venda, mas é desde já garantido que a Positive Grid irá libertar para o mundo uma quantidade muito limitada deste amp.

Mais detalhes aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA