Suhr Guitars Regressa às Origens Com a Gama Standard Legacy

Suhr Guitars Regressa às Origens Com a Gama Standard Legacy

Nero

A Suhr Guitars revelou a gama Standard Legacy (de edição limitada), composta por guitarras eléctricas que nos remetem para a primeira guitarra concebida e construída por John Suhr, em 1984.

As guitarras Standard Legacy apresentam corpo de okoume africano, com tampo de maple figurado; braço nivelado de perfil “C” delgado, com as escalas de rosewood indiano com um raio composto (10 a 14 polegadas). Os 22 trastes, bem densos, são de aço inoxidável e as pestanas são unidades Tusq. Na electrónica surgem o humbucker activo EMG 85 (ponte) e dois single-coils EMG SA (meio e braço). Os controlos incluem os botões de volume e tone e um selector de pickups de cinco posições.

De destacar ainda o cativante hardware dourado que inclui os afinadores de bloqueio Suhr e a opção entre um sistema vibrato 510 ou Floyd Rose. Os músicos poderão escolher entre numa cinco diferentes acabamentos acetinados: Trans Carmel, Aged Cherry Burst, Black e os novíssimos Pelham Blue e Suhr Burst. Espera-se que os modelos Suhr Standard Legacy 2021-2022 cheguem no próximo Outono. Cada uma das guitarras vale aproximadamente uns 2900 paus e está acompanhada de hardcase.

Mais info em suhr.com

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA