Harley Benton TableAmp V2

Harley Benton TableAmp V2

Redacção

A Harley Benton revelou o TableAmp V2, um pequeno amplificador de treino com inspiração vintage. Ideal para guitarristas e malta do ukulele.

Pequeno e consequentemente portátil, com um design inspirado nos clássicos, com Bluetooth e um preço acessível, o novo amplificador TableAmp V2, da Harley Benton, apresenta um woofer de 5″ e um tweeter de 1″ e foi concebido principalmente para ser uma solução prática para quem quer tocar em casa.

O TableAmp V2 tem 30 watts de potência, dimensões de 320 mm x 200 mm x 160 mm, inclui uma entrada TRS/XLR e ligação Bluetooth, o que permite conectar outras fontes de áudio para play alongs ou simplesmente fazer dele um sistema de som portátil.

O painel de controlo é bastante simples e apresenta controlos para volume de guitarra/microfone, bass/treble, digital reverb, master volume, um interruptor para emparelhamento de Bluetooth e saída de auscultadores.

O novo TableAmp V2 custa 80 euros e podes conhecê-lo melhor aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA