Tama Anuncia Stewart Copeland 40th Anniversary Signature Snare

Tama Anuncia Stewart Copeland 40th Anniversary Signature Snare

Redacção

Edição limitada desta tarola assinala a relação de 40 anos entre o baterista dos Police e a marca japonesa.

A Tama tem uma enorme lista de artistas com quem trabalha, lendas que optaram por tocar com baterias da companhia japonesa. Mas um dos primeiros nomes da lista A a adoptar a Tama foi Stewart Copeland, que continua a ser endorser, 40 anos depois. Agora, quando se cumprem quatro décadas desde que o baterista dos Police se juntou à família, a Tama anunciou o modelo Stewart Copeland 40th Anniversary Signature Snare.

Esta não é a primeira vez que a Tama produz uma tarola de assinatura com Stewart Copeland. O modelo SC145 foi introduzido em 2001 para assinalar o 20º aniversário de Copeland com a marca, e tornou-se extremamente popular desde então.

O mais recente modelo do 40º aniversário baseia-se na mesma construção e especificação do modelo padrão, oferecendo todos os ingredientes para produzir o som de tarola cortante associado a Copeland: tamanho 14×5″, casco de latão de 1,5mm, aro triplo, filtro de comutação silencioso e snare Starclassic de aço-carbono de 20 cordas.

Stewart Copeland partilhou um vídeo no YouTube de uma das versões finais do modelo em Fevereiro, demonstrando rapidamente a tarola em algumas afinações diferentes, que podes conferir mais abaixo.

O modelo Stewart Copeland 40th Anniversary Signature Snare será limitado a apenas 200 peças em todo o mundo, com pré-encomendas já disponíveis em alguns retalhistas a partir de 599 libras.

EGITANA