Tama Divulga os Kits Club-JAM Suitcase e Cocktail-JAM Mini

Tama Divulga os Kits Club-JAM Suitcase e Cocktail-JAM Mini

Redacção

Adeus, cajon! O Club-JAM Suitcase e o Cocktail-JAM Mini são os dois novos pequenos kits da Tama e são grandes notícias para este ano.

Sem edição física da NAMM este ano, a Tama não perde tempo nenhum a levantar o véu das suas primeiras edições de 2021. Para além do já anunciado regresso da renovada Starclassic Performer, o gigante japonês também anunciou duas novas adições à sua série JAM de kits compactos com o Club-JAM Suitcase e o Cocktail-JAM Mini.

Juntando as configurações existentes do Club-JAM, Club-JAM Mini, Club-JAM Flyer e Cocktail Jam, os novos kits oferecem ainda maiores reduções de tamanho e portabilidade, ao mesmo tempo que mantêm uma qualidade de som e de construção de qualidade.

A primeira novidade é então o Club-JAM Suitcase. Esta configuração encolhida apresenta cascos de álamo por todo o lado para ajudar a manter o peso baixo, e vem com um bombo de 16 “x15”, um tom de rack de 10 “x7” e um tom de chão de 12 “x6”. Contudo, o bombo é divisível, permitindo o encaixe dos dois toms no interior para uma portabilidade super-fácil.

As características adicionais incluem um suporte montado no bombo para um braço de prato e aros de madeira no bombo. Um conjunto de sacos para as três peças está disponível separadamente, sendo que o Club-JAM Suitcase vem com acabamento Indigo Sparkle com um preço de cerca de 400€.

A segunda novidade é o Cocktail-JAM Mini, que tem o mesmo formato do Cocktail-JAM já existente. Está disponível em duas configurações, ambas com um bombo de 14 “x6”, um tom de rack de 8 “x5”, um tom de chão de 12 “x5,5” e uma tarola de 10 “x5, cabendo todas estas peças em apenas dois sacos. Ambas as configurações vêm com um pedal de bombo, mais hardware para montagem das peças. Enquanto isso, a segunda configuração inclui pratos e acessórios de alta qualidade. A Tama Cocktail-JAM Mini está disponível em preto Hairline, com preço ainda não revelado.

EGITANA