Tama: Novos Acabamentos Nas Séries Star, Starclassic, Superstar e Imperialstar

Tama: Novos Acabamentos Nas Séries Star, Starclassic, Superstar e Imperialstar

Redacção

A Tama apresentou os novos e deslumbrantes acabamentos para as séries Star, Starclassic, Superstar e Imperialstar, para conferir aqui.

Como já sabem, este ano não há NAMM no Convention Center de Anaheim. O evento foi substituído pela semana virtual We Believe In Music.

Todavia, as marcas, habituadas a anunciar os seus produtos na exposição, continuam com as mesmas rotinas, apresentando o grosso das novidades de catálogo para os próximos doze meses.

Nesse contexto, a Tama continua a dar que falar neste arranque do novo ano. Primeiro, foram os novos kits compactos Club-Jam Suitcase e Cocktail-JAM, depois, a reintrodução do modelo Starclassic Performer, e agora, uma série de novos e apelativos acabamentos em toda a gama da marca para 2021.

STAR | As primeiras opções de acabamento para os novos modelos Bubinga, Maple e Walnut são em Sunset Australian Acacia Burst, Emerald Sea Curly Maple Burst e Roasted Chestnut respectivamente.

STARCLASSIC | Relativamente à popular gama Starclassic, a Tama apresenta novas opções de acabamentos: Surf Green Silk Duracover (Starclassic Maple), Lacquer Shamrock Oyster (Starclassic Walnut/Birch) e Caramel Aurora na mais recente linha, a Starclassic Performer.

SUPERSTAR & IMPERIALSTAR | Por fim, Tama adicionou o acabamento Gloss Lacebark Pine Fade, que não é mais do que uma capa em laca exótica, aos modelos Superstar Classic, enquanto o Natural Zebrawood Wrap vai a partir embelezar o Imperialstar. Aqua Blue é o novo acabamento do novo  kit compacto Club-JAM Flyer.

Mais informações aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA