TC Electronic MojoMojo Paul Gilbert Edition

TC Electronic MojoMojo Paul Gilbert Edition

Redacção

A TC Electronic juntou-se a Paul Gilbert para criar uma nova edição de assinatura do pedal de overdrive MojoMojo.

O MojoMojo de assinatura de Paul Gilbert é em grande parte a mesma que a original, com excepção de duas diferenças chave. Uma, menos determinante, é que o acabamento original da unidade cor de vinho foi substituído por um roxo. Depois, o switch Voice do original foi trocado por um switch “Eleven”, um tributo à mais famosa cena do filme dos Spinal Tap.

«O Paul usa sempre as mesmas configurações no seu MojoMojo, o que significava que não havia necessidade do switch Voice adicional», explicou Paul Robert Scott da TC Electronic em comunicado de imprensa. «Em vez disso, optámos pelo switch Eleven, que dá um enorme boost de gain para ainda mais distorção e ataque, levando-o até, bem… Onze! Além disso, é possível intensificar a tensão de placa de circuito que aumenta significativamente tanto o headroom como a dinâmica».

De resto, a disposição de controlos original do MojoMojo e a funcionalidade true bypass continuam a ser as mesmas. O preço e a data de lançamento do TC Electronic Paul Gilbert MojoMojo ainda não foram anunciados.

Para mais informações sobre o pedal, passem em tcelectronic.com.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA