TC Electronic Skysurfer Mini Reverb

TC Electronic Skysurfer Mini Reverb

Redacção

A TC Electronic reduziu o seu Skysurfer Reverb para uma versão bastante compacta. Eis o Skysurfer Mini Reverb.

A nova versão do pedal de reverb digital “aperta” todas as características do circuito original para um novo chassis ultra compacto. Oferece três algoritmos de reverberação: Spring, que emula o som de um tanque de reverberação da velha guarda; Plate, que imita reverberações clássicas de estúdio, e Hall, que produz sons de «reverbs de dimensões espaciais variáveis» bastante orgânicos.

Além dos controlos tradicionais Reverb e Mix, há também um botão Tone, que permite definir a saturação de frequências agudas para tons cintilantes. O pedal também tem footswitch para activar operação true bypass que ajuda a manter o som do instrumento puro quando não está ligado.

O chassis compacto – colorido no mesmo acabamento azul do seu irmão maior – está equipado com jacks no topo, para melhor se arrumar com outras unidades na pedalboard.

A TC Electronic dá a entender que irá fazer versões compactas de outros dos seus pedais clássicos. Enquanto essas não chegam, o Skysurfer Minivale uns €35. Mais detalhes na tcelectronic.com

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA