Teenage Engineering PO-137 Rick and Morty

Teenage Engineering PO-137 Rick and Morty

Nero

O co-criador, produtor e voz de Rick and Morty, Justin Roiland, juntou-se à Teenage Engineering para criar o PO-137, um synth de voz em homenagem à infame série de animação.

A Teenage Engineering é uma cena. A criatividade dos produtos da empresa merecem sempre uma boca aberta de espanto. Basta lembrar os novos mini synths modulares apresentados na NAMM’19. Desta vez não é diferente.

O PO-137 é um synth de voz e um sampler, próximo do modelo PO-33 Speak, mas com a opção de samplar oito vozes diferentes dos personagens da série de animação Rick and Morty. Justin Roiland, que dá voz aos personagens na TV, emprestou o seu talento a este projecto. O PO-137, unidade de edição limitada, conta também com um visual alusivo à série televisiva.

Este Pocket Operator, de resto, inclui todas as características da restante gama Metal Series, tais como microfone incorporado, memória de sample de 120 segundos ou relógio alarme.

O PO-137 irá estar disponível online a partir de Julho e apenas chegará às lojas em Novembro. Ainda não há informação sobre o preço. Mais detalhes na Teenage Engineering.