Tom Morello Assina Novo Wah da Dunlop

Tom Morello Assina Novo Wah da Dunlop

Nero

A Dunlop imitou as especificações de um Cry Baby GCB95 para o modelo de assinatura de Tom Morello e deu-lhe um visual adornado com duas das citações favoritas do guitarrista dos Rage Against The Machine.

A Dunlop juntou-se a Tom Morello para criar um pedal wah, de edição limitada, com a assinatura do guitarrista dos Rage Against the Machine. Este modelo particular possui um chassis vermelho, com uma estrela também vermelha na superfície do pedal e ainda as seguintes citações, escolhidas por Morello: «Sometimes history needs a push» e «You don’t need a weapon when you were born one».

De resto, o pedal partilha as especificações do Cry Baby GCB95, modelo do início dos anos 80, que figura na pedalboard do guitarrista, que o usou, refere a marca, em «todos os álbuns e digressões da sua carreira».

O Dunlop Tom Morello Cry Baby chega em breve ao mercado, com preço nos $185.70 (dólares), se fizerem preorder na Sweetwater podem consegui-lo por $129.99. Mais info na jimdunlop.com.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.