Wylde Audio Estreia em 2016

Wylde Audio Estreia em 2016

Nero

As guitarras Odin, War Hammer e Viking, após um ano de rodagem, chegam na NAMM 2016.

Foi no início de 2015 que Zakk Wylde apresentou a sua própria marca de equipamento musical, focada em guitarras e amps, e é no final do mesmo ano que revela mais detalhes sobre a Wylde Audio. Desde logo, a marca será dividida num segmento exclusivo de guitarra, a Wylde Guitars.

Já se conheciam alguns modelos que são agora confirmados e vão estrear a marca no NAMM 2016. Falamos das guitarras “Odin”, “War Hammer” e “Viking”. Os protótipos das guitarras prestes a estrear tiveram um ano “de estrada” com o Black Label Society, antes de serem finalizadas. A distribuição da Wylde Guitars, a nível mundial, está assegurada através de contrato com a Schecter. Marc LaCorte, vice-presidente da Schecter Guitar Research, orgulhoso em trabalhar com Wylde, diz que o guitarrista foi peremptório em «reconhecer o que queria exactamente para a sua marca e para trazer o melhor produto possível para o mercado».

Já o guitarrista afirma ser um “passo seguinte” bastante lógico: «Começas como músico, manager, patrão. Acabei por me roadear de pessoas de grande talento, para tornar a minha visão numa realidade, e ter a Schecter a bordo, como distribuidor, vai permitir elevar a qualidade de construção a um patamar superior».

Enquanto o site oficial não “arranca”, podem ver imagens das guitarras no Facebook oficial.

EGITANA