Wylde Audio

Wylde Audio

Nero

Zakk Wylde vai estrear a sua própria marca de guitarras e amplificadores.

É uma das notícias dos ecos do NAMM 2015 que mais expectativa gera: Zakk Wylde vai estrear a sua própria marca de guitarras, amps e acessórios. Um dos endorsers mais famosos da Gibson e da Marshall anunciou a Wylde Audio.

De momento, apenas estão disponíveis algumas imagens como preview. É possível, no entanto, apurar algo como o Wylde Audio Master 100, amplificador que aparenta ser baseado no seu Marshall de assinatura, o JCM 800 2203ZW. As previews mostram também um tipo de Les Paul com um heel e o contorno do corpo mais bicudos, a que o facebook oficial de Black Label Society já chama de “Odin”. Há também previews que mostram um modelo com acabamento bullseye, que o guitarrista tornou famoso, e dois tipos diferentes de headstock – um em estilo Les Paul e outro em estilo Flying V.

Abre a galeria para ver as imagens.

No site oficial ainda não existe qualquer tipo de informação, apenas a possibilidade de subscrever a newsletter. Para já, é na conta oficial de instagram que é possível descobrir um pouco mais sobre a Wylde Audio. Diz-se, contudo, que esta será uma linha de produtos com um custo moderado. Isso permanece por confirmar, tal como se a Wylde Audio será um tipo de subsidiária de uma marca, como sucede com os produtos EVH e a Fender.

Foto de entrada: André Henriques

EGITANA