Yamaha vanguardista nas baterias híbridas

Yamaha vanguardista nas baterias híbridas

Nero

A Yamaha dá um passo em frente na sua reputação lendária no mundo da bateria, os DTX502 Hybrid Packs.

Estes conjuntos fazem a fusão de uma trend cada vez maior no mundo musical, kits electroacústicos de bateria. Os DTX502 Hybrid Packs simplificam a “montagem” de um kit deste género, possuindo, de origem, todos os cabos e hardware necessários para um conjunto que misture electrónica e peças acústicas (a amplificação dos componentes electrónicos é vendida em separado).

Estes novos conjuntos de bateria permitem aos bateristas aproveitar mais facilmente esta trend crescente e aumentar a sua técnica e capacidades sónicas – Steven Fisher, Marketing Manager

Yamaha DTX502 Hybrid Pack, Stage Custom Birch

Yamaha DTX502 Hybrid Pack, Stage Custom Birch

O modelo topo de gama, o DTX 502 Hybrid Pach, consiste num conjunto de 5 peças Stage Custom Birch com hardware Yamaha 700 e o módulo DTX502. Ainda dois triggers para peças acústicas e dois pads electrónicos, o TP70 (singular de 7”) e o XP80 (divisão tripla em 8”). Há mais três packs, especialmente desenvolvidos para bateristas que queiram manter o seu kit acústico, que incluem todos os acréscimos electrónicos necessários a um kit híbrido. Todos os packs incluem o módulo DTX502, dois triggers para peças acústicas e, consoante a gama, dois ou apenas um pad electrónico (daqueles referidos anteriormente), além da cablagem e hardware. O HP570 possui apenas TP70; o HP580 possui um XP80; o HP587 possui o TP70 e o XP80.

Com estes modelos é possível trabalhar gratuitamente com apps uOS Yamaha, como a DTX502 Touch.

EGITANA