Yamaha YSS1450AJ

Yamaha YSS1450AJ

Nero

Em comemoração de uma parceria de 35 anos entre a Yamaha e um dos bateristas mais célebres do Japão, desenvolveu-se uma tarola assinada por Akira Jimbo, adoptando uma abordagem fresca, inovadora e lógica à produção de uma tarola topo de gama que reflecte o estilo e a técnica do talentoso músico.

O ás japonês afirma: «A “Metal”, a tarola assinada que comemora o meu 35º aniversário como baterista profissional, apresenta uma casca metálica fina e tradicional com um cordão à volta. Combina um som vintage com o brilho fornecido pelo corpo metálico, oferecendo um som novo mas, ao mesmo tempo, familiar. Esta é uma tarola que podem tocar em qualquer contexto e uma peça que, espero eu, desejem adicionar à vossa colecção de tarolas».

Ligadura Para Controlo da Ressonância. Com a marca de Akira Jimbo e a recentemente desenvolvida Ligadura para Controlo da Ressonância da Yamaha, a tarola Akira Jimbo proporciona aos bateristas maior flexibilidade na procura do seu próprio som. A Ligadura para Controlo da Ressonância pode ser apertada ou solta, em redor da estrutura da tarola para cortar sons excessivos ou para ajustar a sustentação, e pode ainda ser empregue em diferentes configurações para fornecer um controlo completo sobre a ressonância da bateria. Para maior fiabilidade e estilo e uma sensação de gradação, a Yamaha usa a Esteira tipo Q, as mesmas esteiras utilizadas nas topo de gama Absolute Hybrid Maple e Live Custom.

Shell. Esta tarola apresenta uma casca com placa de 1mm que proporciona um som e sensação com maior controlo, ao cortar sons excessivos ou indesejados. O atractivo acabamento exterior é desenvolvido na mesma fábrica que a série PHX, produzindo uma bateria com tão boa aparência quanto o som que oferece.

YAMAHA+YSS1450AJ

EGITANA