out.fest 2024 41 de 53
ADAO

Open Day ADAO regressa ao Barreiro com 13 horas de música, arte e performance

10/10/2025

O programa do Open Day da Adão promete uma verdadeira maratona criativa, com 30 projetos musicais e performativos e exposições de mais de 50 artistas.

No próximo sábado, 11 de outubro, a ADAO (Associação Desenvolvimento Artes e Ofícios) volta a abrir as suas portas para mais uma edição do Open Day, um evento que celebra a arte em todas as suas formas. Das 16h às 05h, o espaço cultural do Barreiro será palco de 13 horas ininterruptas de música, performance, artes plásticas, vídeo e muito mais.

O programa promete uma verdadeira maratona criativa, com 30 projetos musicais e performativos e exposições de mais de 50 artistas. Entre os nomes confirmados estão 365 Everydays, A Canalha, All Things Dub, Baixaria, Diadorim, Escárnio, Garcia da Selva, Lindu Mona, Tónica Raver, Turbo Jóia, Zé dos Ofícios, entre muitos outros, num cartaz eclético que atravessa géneros e linguagens.

Mais do que um festival, o Open Day ADAO é um convite à descoberta: «um dia sempre especial em que se desvendam e acolhem novos sonhos, visões, caminhos, ilusões e coisas tão sérias como os reencontros», como descreve a organização.

Fiel à sua missão de associação cultural sem fins lucrativos, a ADAO continua a promover um espaço de encontro e partilha entre artistas e comunidade, reforçando o seu compromisso em fazer da cultura um bem comum e acessível a todos.

adao open day scaled

Banner

PRÓXIMOS EVENTOS