7

Best Coast

California Nights

Universal Music, 2015-05-01

EM LOOP
  • Fine Without You
  • In My Eyes
  • California Nights
Hugo Tomé

Antigamente, em todas as suas ramificações, a pop era simples, agradável e efémera. Não mais do que um prazer natural e imediato, estritamente provocado e alcançado por um único intuito, entreter. Fossem jovens ou adultos, dos mais novos ou graúdos, o importante era satisfazer. Antigamente era assim. E agora, é igual!

Bethany Consentino e Bobb Bruno esticam a amplitude e a propagação sonora dos Best Coast à dimensão e super absorção da pop.

Cada vez mais longe da oferta indie/lo-fi de “Crazy For You”, a dupla Bethany Consentino e Bobb Bruno esticam a amplitude e a propagação sonora dos Best Coast à dimensão e super absorção da pop. “California Nights”, em toda a sua formação e proposta, potencia a amplificação das canções a uma escala mais volumosa, popular e cómoda. Maior em produção e objectivo. Menor em distinção e estilo. California Nights não é invulgar, espectacular ou um deslumbre, mas cumpre. Chega bem para envolver. Chega bem para entreter. E mais que isso, o que era preciso fazer? É a pop, quer dizer!

Novo selo, novo zelo.