8

Father John Misty

I Love You Honeybear

Bella Union, 2015-02-09

EM LOOP
  • I Love You Honeybear
  • True Affection
  • I Went To The Store One Day
Hugo Tomé

Conhecimento pessoal, pensamento próprio e noção da realidade. Três características essenciais a um contador de histórias na primeira pessoa. Três ferramentas indispensáveis à reflexão, compreensão e definição de um verdadeiro cantautor. Mais que isto, só a sinceridade. A sinceridade de Father John Misty, o alter-ego de John Tillman.

I Love You Honeybear” é capaz de levar as sensações e as vibrações de qualquer receptor da alegria à tristeza em dois segundos.

Coberto de amor, muito amor. “I Love You Honeybear” é capaz de levar as sensações e as vibrações de qualquer receptor da alegria à tristeza em dois segundos. Consegue passar da quase frágil “I Went To The Store One Day”, à quase explosiva “The Ideal Husband”, da quase experimental “True Affection”, à quase fenomenal “I Love You Honeybear” sem quaisquer quebras ou atribulações. Num instante é claro, ligeiro e simplista, noutro instante é profundo, pesado e complexo. Sempre com a maior das calmas e descontrações, sempre com a maior das contas e intenções.

Mais que isto, só mesmo a sinceridade. Mais que isto, só mesmo a qualidade.